Advogados me orientem se puderem.

Pois bem, a um ano venho sendo acusado de furto a uma residencia na qual levou um PS4. E o vizinho me acusa pelo roubo a um ano, ja provei uma vez que não fui eu, e ontem meu amigo pediu ajuda pra vender o dele(possui nota e numeração). E postei nos grupos da minha rede social pra ajuda-lo e hoje de manhã me vem a surpresa... 3 policiais civis a minha residência pra comparecer pra esclarecimento. Eu fui e chegando la a mesma historia de que eu quem roubou. Enfim, meu amigo foi la e provou que o ps4 era dele e não era produto de furto. Estou bem inrritado e vou entrar com processo por calúnia pois não quero mais ser acusado de algo que não fiz. Me falaram que causa ganha é de 5 a 10 salarios minimos, isso procede? Não vou brigar pelo dinheiro e sim por respeito, pelo menos a pessoa aprende não acusar pessoas sem provas.

Obrigado pela atenção!

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de agosto de 2016, 23h46min

    Obrigada Marcel... isso mesmo que queria saber ação se encaixaria! Eles podem ir preso ou vão cuprir medidas diciplinares? (Trabalhar pro governo)

  • Removida

    Esta resposta foi removida.