A pessoa aposentou depois dessa data mas, continuou trabalhando. E a empresa que trabalhou arrecadava todos os meses a contribuição feita à Previdência Social. Entao o período dessa arrecadação se deu do ano de 1994 até o ano de 2005. E gostaria de saber como pedir a restituição desse pecúlio, pois a previdência social está de posse dessa contribuição feita pelo aposentado. Acredito que se houve a contribuição deve ter a restituição desse benefício! Se estou correta ou nao nessa questão gostaria da opinião de profissionais da área. E se existe algum caso que houve ganho de causa nessa mesma questão! Agradeço desde já pela cooperação de todos, um grande abraço, Aline.

Respostas

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Terça, 30 de outubro de 2007, 14h23min

    Bem, desde 1994 ou 1995 que não existe mais o Pecúlio o qual é a devolução destes recolhimentos quando a pessoa continua a trabalhar e a contribuir ao mesmo tempo em que é aposentada !!!