Rafael F Solano Terça, 30 de agosto de 2016, 8h41min

    Há muito deixou de ser crime, aliás, era um artigo de lei criado nos tempos em que se amarrava cachorro com linguiça, tempos em que vc era obrigado a cumprir seus deveres conjugais (se não tá com tesão tem de levantar mesmo assim!!), tempos sem que se vc devesse na venda vc ia em cana, tempo em que se vc era pobre não tinha nenhum cobre nos bolsos vc não era ninguém para votar nas eleições.

    Enfim, normas injustiças pois não se pode obrigar alguém a forçar o corpo a ter desejo pelo outro, e do mesmo modo, a obrigar uma pessoa a não ter desejo por mais ninguém, pois não se obriga a amar ou a deixar de amar!!!!!

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de agosto de 2016, 8h42min

    Se ela nem está mais com vc, nem dano moral existe, vcs já não são mais um casal, vc sabe, ela sabe, todo mundo já sabe. É isso o que importa. Aceite.

    D

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 8h47min

    meu morando com vc ou não, tendo processo ou não de divórcio ela pode ira para a cama com quantos ela quiser e aguentar, na o exite crime de adultério. conforme-se