Como obtendo medida protetiva contra o meu ex? Tenho 20 anos e ele sempre me ameaça,já chegou a me bater mesmo eu não estando mais com ele e sofro constantemente com ameaças e difamações,não fiz B.O contra ele mas possuo provas. Queria obter uma medida protetiva de urgência.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 8h50min

    acredita mesmo que um pedaço de papel assinado pelo juiz vai evitar ameaças ou agressões? a melhor medida que vc mesma pode conseguir sem muito esforço é manter uma distancia de uns 600km entre vc e ele.