No dia de minha consulta liguei na clínica para confirmar o horário, e também para saber se houve a liberação do convênio. Conversando com a atendente Janaína a mesma me informou que não foi autorizado, sendo assim eu entrei em contato com o convênio para saber o que estava acontecendo. A atendente Márcia me informou que houve uma solicitação de Manutenção do dia 24/08, porém não foi possível ter a liberação pois falta o preenchimento de um formulário de inicio de tratamento que deve ser mandado pela Dentista Novamente liguei na clínica e informei que falta esse formulário e que o convênio faz a liberação dentro de uma hora, pois assim daria tempo de ter a liberação, até o horário da consulta, por fim me informaram que iam enviar esse formulário. Ah caminho da clínica liguei por diversas vezes no convênio para saber se já tinham enviado esse formulário e em nenhuma das vezes havia chegado esse formulário lá! então cheguei na clínica e me apresentei na recepção e o atendente me disse que o convênio não tinha liberado. E eu novamente passei todas as informações, de que faltava o envio desse formulário, para assim haver a liberação! O atendente “tentou me enrola” dizendo: - Eu acredito que já foi enviado esse formulário. Eu perguntei pra ele quando foi enviado esse formulário? – Acho que essa semana mesmo. Pra mim foi o cúmulo, a falta de competência, e de informação! Assim a Dentista saiu do consultório e me disse que já tinha reenviado o formulário, logo apos minha ligação na parte da manha! Eu a informei que no percusso a clínica, já tinha ligado por diversas vezes no convênio e eles me informaram que não havia chegado nada pra eles. Ela olhou pra mim e disse: – Você ta falando que eu to mentindo então? Eu disse a ela: – Não! Mas é que ficam jogando pra lá e pra cá, eu não sei quem de fato ta falando a verdade. Novamente ela diz: – olha a Interodonto enrola em, eles Demoram mesmo pra fazer a liberação. Eu disse a ela: – Dra. se a Senhora está me dizendo isso eu já não sei mas o que espera, até por que senhora presta serviços para esse Convênio. Ela diz: – você tem que liga lá e fala que está na clínica e quer passa, pois já foi enviado esse formulário. Eu disse: – Dra. eu já liguei lá mais de 5x essa será a última vez. Esperando ser atendido no telefone, a Dra. virou para a atendente e falou: – você já reenvio o formulário do André ner? E a atendente confirmou. Como pode uma pessoa me confirmar uma coisa que ela mesma não tem certeza. Sendo atendido, passei para a atendente que estava na clínica, que precisava passa, ela me informou que se a Dentista credenciada ligasse para o CAF Interodonto e os informasse que já tinha enviado o formulário eles realizariam a aprovação. Passei as informações para a Dentista e ela apenas me informou Que tudo isso já tinha sido feito! Na má vontade creio eu, por que não custava nada tentar novamente. Apenas remarco a consulta, e disse que era pra eu ficar no “pé” da Interodonto para eles realizarem a liberação. Por fim não quero mais passa nessa clínica, porém tem um termo(esse particular da Dentista) assinado por mim que me impede, se não paga uma multa de desistência.

Respostas

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    D

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 11h48min

    e dai fez desabafo =? lamento mas se quiser ter mais dor de cabeça ou de dente procure o procon