Ele alega que por conta dela ter morado com ela por 2anos e meio sem minha ajuda... Ele não precisa ajudar agora! Certo?! Porém , quando ele quer ver a menina, quer que ei fique a levando ate a casa dele.. E certo isso?! Pensão ele nao paga, e quando preciso da ajuda dele p ficar com a menina ele manda eu me virar!! Agora recentemente teve outra filha e não quer mais pega-la... Muito menos nos domingos... Eu não sei mais o que fazer!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de agosto de 2016, 14h40min

    Não se pode exigir que pai ou mãe visite algum filho, lamento

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Terça, 30 de agosto de 2016, 19h52min

    Boa noite Aline, Sinceramente constitua advogado e peça ele propor ação de alimentos em face do pai ,todavia como Rafael disse ninguém pode obriga-lo todavia se seu advogado cumular o pedido com regulamentação de visita dele ,assim se ele não cumprir determinação judicial da visita em litígio voce podera levar a noticia do fato ao delegado e registrar BO por crime de desobediência a ordem judicial