MEU PAI É APOSENTADO, E TRABALHA NUMA EMPRESA A 3 ANOS, EM JANEIRO SOFREU UM AVC, E COMO SEQUELA FICOU COM ISQUEMIA HIPERTENSIVA, NÃO PODENDO MAIS VOLTAR A TRABALHAR. O EMPREGADOR NÃO CONSEGUE DISPENSÁ LO POIS O COLOCOU NO INSS ERRADAMENTE, POIS ELE JÁ É APOSENTADO. RESUMO ATUALMENTE ELE NÃO RECEBE AUXILIO DOENÇA E NEM É DISPENSADO. ELE TEM QUAIS DIREITOS?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de agosto de 2016, 14h53min

    Nada impede de contratar um aposentado por tempo de contribuição, portanto, nada impede a demissão do mesmo. Consiga a tutela de seu pai e peça a rescisão contratual dele.

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de agosto de 2016, 14h53min

    Ele de fato não terá direito a aux doença, lamento.