fui pego no inicio do ano por ter ingerido bebida alcoolica, fiz o bafometro e o exame de sangue como pedido,

ja paguei as medidas administrativas, agora estou com medo da parte ccriminal, nunca tive passagem pela policia e nem nada, terminei o ensino medio e faço faculdade.

qual pode ser minha pena? vejo bastante gente falando que pegou pagar algumas cestar basicas ou entao serviço comunitario, isso procede?

obrigado

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 15h48min

    uma outra duvida, após cumprir os12 meses sem dirigir, é preciso tirar a cnh toda novamente ou apenas o curso de reciclagem/ obrigado