A

    Aline Ramos Terça, 30 de agosto de 2016, 16h23min

    Não, visitar parentes na prisão não é crime. Seu nome fica apenas no sistema da SAP e não no arquivo geral. Fica tranquila que vc poderá prestar concurso público normalmente.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 16h43min

    Obrigada mas quando a firma contratante ver seu nome no sistema do sap isto não irá prjudicar da mesma forma

    A

    Aline Ramos Terça, 30 de agosto de 2016, 17h06min

    O sistema da SAP não fica aberto ao público, sendo assim a empresa contratante não conseguirá olhar se vc visita ou não alguém na cadeia.
    Entenda, visitar preso na cadeia não é crime algum, infelizmente ainda existe muito preconceito, sendo assim, aconselho vc a quando conseguir emprego, não sair comentando com ninguém que visita seu irmão, por mais que vc confie na pessoa, não conte. Trabalhe naturalmente, afinal vc não está fazendo nada de errado ao omitir tal informação.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 17h54min

    Muinto obrigada

    Andreza Luiz

    Andreza Luiz Sexta, 14 de junho de 2019, 12h24min

    Gente Eu Gostaria De Saber Se Eu Fazer A Carteirinha Meu Nome Fica Sujo. No Caso Não Vou Poder Fazer Faculdade. Fazer Alguns Tipos De Cursos E Trabalhar De Carteira Assinada ? Tenho 18 Anos Gostaria De Saber Mas Informações Sobre Isso.

    J

    jaciane oliveira da silva Quarta, 15 de abril de 2020, 11h19min

    As respostas estão acima.

    I

    ISS// Quarta, 15 de abril de 2020, 12h22min

    Meio atrasada a resposta.

  • -1
    L

    Loh Ferreira Sexta, 22 de janeiro de 2021, 10h57min

    Meu amigo está preso, se eu fizer a carteirinha e for visitar ele dar algum problema p mim futuramente ?? Medo de dps não poder fazer nenhum concurso público

    R

    Roselaine Fernanda Segunda, 12 de julho de 2021, 20h27min

    Eu queria saber se eu fizer a carteirinha do sap para visitar um amigo eu prejudico a carreira policial que o meu filho quer seguir

    A

    ANA CLAUDIA DIAS BASTOS Quinta, 09 de março de 2023, 16h14min

    Sou vigilante posso tirar carteirinha isso vai complicar alguma coisa na reciclagem

    G

    Gbs Quinta, 09 de março de 2023, 16h15min

    Nao complica nada.

    N

    Natasha Pereira Delfino da Silva Sexta, 19 de maio de 2023, 20h31min

    Se eu fizer carteirinha pra um ex namorado meu , posso não conseguir um trabalho de carteira assinada?

    G

    Gbs Sexta, 19 de maio de 2023, 20h34min

    Pergunto? E como o empregador vai saber que vc tem carteirinha...se sou empregador e descubro eu demito sem justificar.

    J

    Juliana de Souza Bezerra Sexta, 16 de junho de 2023, 22h34min

    Uma amiga minha fez a carteirinha mas nunca visitou a pessoa porém, ela perdeu a carteirinha e quer cancelar ela, como faço?

    G

    Gbs Sábado, 17 de junho de 2023, 5h07min

    Vc nao faz nada. Ela procura o presidio e cancela

    S

    Schaneli Alessandra Cardoso Ferraz Terça, 25 de julho de 2023, 11h08min

    Olá tudo bem?
    Queria fazer a carteirinha de visita, mais estou com meu CPF trancado por causa do SPC Serasa uma dívida grande . Será que isso me impede de fazer a carteirinha?

    G

    Gbs Terça, 25 de julho de 2023, 11h12min

    Deveria mas nao impede

    M

    Maria Jéssica Quinta, 03 de agosto de 2023, 9h01min

    Vc tem que no lugar onde fez e dar baixa da carteirinha