Mesmo sabendo que o filho não era dele, o pai biológico sempre soube que era dele e sempre se negou, conclusão meu esposo registrou meu filho e da toda assistência amor e carinho que ele precisa, se passado 1 ano e 4 meses o pai biológico entrou na justiça pedindo o dna que até agora não saiu, sendo que o advogado dele me ligou dizendo que ele quer o Dna amigavelmente que é mais rápido e tbm da o sobremaneira, e vê a criança, meu esposo até o início do ano foi contra o dna, pois ele diz que se eu disse que é de outro é e pronto! Ele que tem dúvidas que corra atrás. Tô com muito medo e não sei como agir, se aceito esse dna amigavelmente ou nao

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 16h51min

    Obg Dr pelo esclarecimento!!
    Bastante aliviada, pois exatamente isso que me disseram que seria um crime o que fizemos. Uma pena o senhor não ser do Rj

  • Removida

    Esta resposta foi removida.