Cristina Maini

    Cristina Maini 157664/RJ Quinta, 10 de novembro de 2016, 19h53min

    É UMA PETIÇÃO ONDE VC REQUER URGENCIA PARA QUE OS AUTOS SEJAM EXAMINADOS PELO JUIZ, NESSA PETICAO VC ALEGA O MOTIVO DA URGENCIA, TIPO: DIREITO AO SEMI ABERTO E AINDA SE ENCONTRA NO FECHADO... E OUTROS. NA HORA DE ENVIAR A PETICAO PELO PROJUDI VC TEM QUE PROCURAR O TERMO : "PETICAO DE CERTIFICACAO DE URGENCIA". LOGO EM SEGUIDA VIRA A FRASE : CONCLUSOS PARA O JUIZ. ESPERO QUE TENHA A AJUDADO.

  • -1
    Rosana Alves

    Rosana Alves Sábado, 19 de novembro de 2016, 18h00min

    No processo do meu eu esposo tava aparecendo isso, em seguida apareceu "concedido pedido" . Você pode me dizer o que significa ? Cristina Maine

    Cristina Maini

    Cristina Maini 157664/RJ Sexta, 02 de dezembro de 2016, 17h24min

    Então Rosana Alves, isso significa que o motivo alegado para que o magistrado aprecie o pedido foi aceito. O ato processual, a petição agora será apreciada pelo juízo da VEP.