Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 30 de agosto de 2016, 17h44min Editado

    ELIZABETH

    Pai e mãe devem ingressar com AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por meio de advogado para substituir o sobrenome equivocado do filho menor. Veja mais no site abaixo e faça contato por e-mail caso tenha outras dúvidas..

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 17h55min

    meu filho não é de menor ele tem 51 anos,por motivo de falecimento verificamos que meu sobrenome está como se eu fosse casada e eu não sou casada,pois a minha RG diverge da certidão de nascimento dele como mudar isso

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 30 de agosto de 2016, 18h00min Editado

    ELIZABETH

    Então o próprio filho maior (ou seus descendentes ou ascendentes) poderá iniciar o processo acima através de advogado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com