Anteriormente eu fiz uma pergunta a respeito da três multas que recebi no mesmo minuto, sendo: - Conduzir veic c/ defeito no sist de iluminacao, sinaliz ou lampadas queimadas; - Deixar de indicar c/ antec, med gesto de braco/luz indicadora, mudanca de faixa; - Ultrapassar pela direita, salvo qdo veic da frente der sinal p/ entrar esquerda. Ocorre que segundo orientação dos amigos eu peguei o auto dessas infrações. Aparentemente as 3 multas foram preenchidas posteriormente ao fato e com muita calma, pois o único dado diferente é o motivo da multa, sendo que, todo o restante do preenchimento está idêntico. Inclusive a descrição, "Condutor flagrado (motivo da multa) - Não foi possível abordagem". Achei estranho que anotou minha placa e o renavam, o que acredito que ele consultou depois, mais nenhum dado (até porque ele não parou para ver quem estava no volante). Tem alguma coisa que posso fazer com essas evidências ou tem algum campo que tenho que verificar se foi preenchido corretamente? Obrigado!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 19h05min

    Na oque a hora que ele lavraou a autuação impirta que ele viu sua placa anotou hora e infrações. Se ele anotou placa e hora dos fatos e foi lavrar a autuação horas depois isso pouco importa e alem do que vc nem conseguria provar. Quanto ao renavam não ha nenhuma proibição em se consultar a placa para pode lançar os dados com precisão.
    Para ter sucesso deve encontrar ERROS como local inexistente, numer inexistente,placa do vei errado. No mais ate agora nada de errado na autuação lembrando que basta colocar no campo observação o motivo de não ter feito a abordagem.