Olá! Por gentileza, me ajudem???

Meus tios estão querendo doar a parte deles no terreno que eu moro com minha mãe!

Como dever ser feito este documento?

Posso fazer um documento, simples e reconhecido em cartório?

Quais documentos tenho que anexar?

Agradeço desde já!!!!

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 02 de novembro de 2007, 13h53min

    Alienar bens imóveis a lei determina formalidades, seja venda ou doação o ato deve ser lavrado por tabelião público (cartório de notas).