Ola Trabalhava das 8 as 18h e fui sou dispensada no dia 12 de Agosto as 10h ,após 10 dias retornei para entrega do uniforme e informações sobre o sindicato para dar baixa na carteira e afins , fui verificar no site da caixa pelo meu PIS consta desligamento no dia 12 , mas a carteira ainda não fui dispensada . como ficara essas informações na minha carteira dia 12 ou no dia que o sindicato assinar o desligamento .

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de agosto de 2016, 22h45min

    O aviso foi indenizado?

    ?

    Desconhecido Quarta, 31 de agosto de 2016, 16h43min

    sim, assinei do dia que fui dispensada o Aviso Indenizado .

    R

    Rafael F Solano Quarta, 31 de agosto de 2016, 20h12min

    Na sua CTPS a data de saida terá de ter o fim projetado do aviso indenizado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 01 de setembro de 2016, 8h47min

    obrigada :)