gostaria de saber como faço para incluir o nome de casado do meu esposo na certidão de nascimento da minha filha, porque ao casarmos ele incluiu o meu sobrenome ao nome dele, mas ao fazer a certidão de nossa filha ele não apresentou a documentação com o nome de sasado

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 31 de agosto de 2016, 7h43min

    DANIELA

    Será possível através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo e envie e-mail caso tenha mais dúvidas.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com