Meu namora foi preso ele nao e reu primario ja segunda vez que ta sendo ele foi preso por trafico 33 ja tem 1 mes e 15 dias que ele ta preso,bom o advogado entro com pedido de liberdade provisoria o juiz nao concedeu,bom ai ele agora entrou com pedido de hapes corpio.A pergunta eh e pode ou tem ah esperança dele sair com pedido de hapes corpio ou nao.E quanto tempo leva pro pedido de hapes corpio chegar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 31 de agosto de 2016, 12h39min

    Liberdade para que se ele já é freguês?? A justiça vai liberar ele para que siga na vida do crime??!!!!!!!!!!!!

    Esqueça!!! Procure outro namorado, um que não acabe morte tão cedo, como este aí !!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 10h38min

    Olha primeramente vc nao sabe oque aconteceu entao nao tem direito de julgar ninguem e em segundo lugar na minha vida mando eu com quem eu fico e deixo de ficar e da minha conta e eu vou ficar com ele sim.E com toda a fe que eu tenho ele vai sair ir vai pode provar que ele eh inocente e que ele nao eh oque eles pensa que eh. Ninguem tem direito de julgar ninguem sem saber a verdade.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de setembro de 2016, 18h14min

    Claro que na sua vida manda vc, e olha onde vc foi parar?!!!! Só namora candidato a presunto ou a presidiário!! Grande futuro, grande vitória vc promove em sua vida!!!!

    E pior é que gosta de acreditar em coelhinho da pascoa!! O cara é profissional do crime, pratica recorrentemente seus crimes, e vc ainda fantasia que ele será inocentado?? Sim, será inocentada da acusação de ter aberto o mar vermelho, isso de fato ele não praticou!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 11h41min

    Primeramente vc sabe oque ele fez nao deve saber nao neh,pra ta julgando sem saber.Mas eu te falar so pra sua conciencia doer por julgar as pessoas sem saber...Nos chegou da igreja quando telefone era o irmao dele que esse sim e isso tudo que vc ta falando mas irmao dele bom pediu pra ele busca ele em tal lugar bom meu namorando nesse lugar viu era um lugar mal frequentado entao ele ficou la fora esperando ai enguanto ele tava esperando a policia chega e bom ai como nao deve prova de que ele nao tava envolvido que ele tinha acabado de chega ele foi acusado de ta envolvido em trafico mas nao e verdade com existe deus na terra a justiça sera feita.Ele vai ser liberto agora da primeira que ele foi.ele foi por briga masfoi liberto na msm hora.ta ai pensa bem antes de julgar a s pessoas tah.Que isso podera nao que eu esteja julgando praga mas sim so falando isso um dia podera acontecer com vc tbm.

    A

    Aline Ramos Segunda, 05 de setembro de 2016, 12h00min

    Maura, em primeiro lugar vc não deve satisfação da sua vida e de seu namorado a ninguém, não dê ouvidos ao que muitos aqui dizem. Como vc disse, a vida é sua e faz com ela o que bem quiser, quem terá que arcar com as consequências será exclusivamente vc. Vc veio aqui tirar uma dúvida, e não abrir sua vida pessoal.

    Porém como já foi respondido pelo colega acima, não existe a possibilidade dele conseguir o habeas corpus, haja vista ele ser reincidente e o crime de trafico ser considerado como hediondo. Caso vcs possam provar de alguma forma que ele é inocente, assim como alegou acima, vcs poderão apresentar as provas ao juiz.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 12h09min

    Aline obrigado viu vc ta certa mas acho ta ruim tao ruim as pessoas julgar sem saber sabe.Mas ta certo acho deus sabe oque faz.
    MUITO OBRIGADA DEUS TE ABENÇOE.

    J

    JESSICA Segunda, 05 de setembro de 2016, 12h28min

    Mas a 1ª passagem dele tambem é por tráfico? Ele havia cumprido pena?

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 12h35min

    Nao a primeira nao por briga.