Tenho 17 anos e arrumei um problema vom uma ex colega minha, ao invés dela querer resolver entre nós duas ele envolveu a mae dela, que ja é muito mais velha do que eu, e essa mulher tem me ameaçado de me bater, vai na porta da minha casa com homens falar merda para a minha mãe, que acabou de ter um bebê, fica perturbando e vai na frente da minha escola caçar confusão comigo. Posso pedir uma medida restritiva para ela nao chegar perto de mim ou da minha casa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 31 de agosto de 2016, 12h52min

    Sua mãe ou seu pai é que devem tomar alguma medida, não vc que é ainda tutelada por seus pais.