Meu marido fez a vasectomia, fez o exame por operatório no período indicado pelo médico. Que comprovou que não havia mais esperma. Com apenas 10 meses por cirurgia eu engravidei, ele repetiu o exame que comprovou que agora ele tinha esperma no sêmen. Levando em consideração que o tempo para recanilazação natural é mais longo, nos achamos que houve erro no procedimento cirúrgico. Como podemos saber se aconteceu erro médico ou só realmente aconteceu a recanalização natural. Queremos saber como provar de de fato aconteceu o erro. Já consulte-nos outro médico que disse nunca ter visto uma recanalizacao natural ocorrer em tão pouco tempo. E a contagem de esperma está como se alguém que nunca fez cirurgia.

Respostas

    O

    ONLY Trabalhista Quarta, 31 de agosto de 2016, 13h18min

    Certamente precisa entrar com um Processo Judicial.

    Ao longo do processo seu marido será periciado pelo Perito Judicial, que será um médico de confiança do Juiz. Se ficar definido que houve erro médico, haverá então motivo suficiente para que haja condenação ao médico que procedeu com a cirurgia.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 31 de agosto de 2016, 13h33min

    É preciso a avaliação de outros médicos e cirurgiões que confirmem a impericia ou erro médico.

    Em off: Toda cirurgia envolve algum risco,m e esta trás sim a chance de uma eventual falha porque cada organismo é unico e algum pode reagir de modo a encontrar um caminho para o esperma sair. Entenda que a cirurgia não tira os esperma, apenas fecha o caminho para eles.

    Juridicamente considero a pretensão de uma ação de baixa chances de sucesso.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.