Josefa Arsénia Cardoso Terça, 15 de janeiro de 2002, 7h01min

    Eu sou nova neste ramo então gostaria de ter o conceito de Direito Comercial

    ?

    Josefa Arsénia Cardoso Terça, 15 de janeiro de 2002, 7h01min

    Eu sou nova neste ramo então gostaria de ter o conceito de Direito Comercial

    ?

    Maria Antonieta Lynch Domingo, 27 de janeiro de 2002, 20h52min

    Caro Carlos,

    O que exatamente voce quer saber?

    ?

    Alice Sexta, 20 de setembro de 2002, 1h03min

    "é o conjunto de regras juridicas relativas a atividade do homem aplicada aprodução, á apropriação, á circulação e ao consumo de riquezas" Van Ryn.
    "complexo de normas juridicas que regulam as relações derivadas da industria e atividades que a lei considera mercantis (assim como direito e obrigações das pessoas que profissionalmente as exercem".