Gilberto Dias De Souza

    Gilberto Dias De Souza Domingo, 08 de setembro de 2019, 19h24min

    Não pode

    I

    ISS// Domingo, 08 de setembro de 2019, 20h31min

    Qual fundamento?

    Gilberto Dias De Souza

    Gilberto Dias De Souza Segunda, 09 de setembro de 2019, 9h35min

    Qual fundamento?

    F

    fauve Segunda, 09 de setembro de 2019, 10h17min Editado

    Constituição Federal, artigo 14
    (...)
    § 7º São inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consangüíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do Presidente da República, de Governador de Estado ou Território, do Distrito Federal, de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição.

    P

    pensador Segunda, 09 de setembro de 2019, 11h11min

    Pode. Questão meramente matemática. 1, 2, 3.

    I

    ISS// Segunda, 09 de setembro de 2019, 13h08min

    Gilberto ! Vc afirmou "Não pode" se não pode qual é o fundamento para não poder?

    Gilberto Dias De Souza

    Gilberto Dias De Souza Segunda, 09 de setembro de 2019, 16h39min

    CF, parágrafo 7.

    Gilberto Dias De Souza

    Gilberto Dias De Souza Segunda, 09 de setembro de 2019, 16h45min

    Pode, o tio é terceiro grau

    I

    ISS// Segunda, 09 de setembro de 2019, 16h45min

    Parágrafo 7 de qual artigo?

    I

    ISS// Segunda, 09 de setembro de 2019, 16h47min

    E porque disse que não podia?

    Gilberto Dias De Souza

    Gilberto Dias De Souza Segunda, 09 de setembro de 2019, 17h09min

    Me confundi.

    F

    fauve Terça, 10 de setembro de 2019, 8h35min

    Artigo 14, já editei minha resposta.