Como recorrer uma multa de sinal

Há 8 anos ·
Link

Olá recebi uma multa por queimar a largada do sinal, revendo a filmagem notei que ainda não tinha atropelado a faixa de pedestres quando o semaforo abriu e não oferceu perigo a ninguém. Gostaria de saber como posso recorrer essa multa se tem algum modelo que eu possa usar

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Pois é não é necessário avançar sobre faixa de pedestre basta que avance a faixa de retenção.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta