Fui multado Pq estava estacionado em vaga reservada para deficientes, só que sou deficiente e tenho o cartão de autorização para estacionar em vagas reservadas , sempre deixo o cartão no painel mesmo assim recebi a multa, fiz a defesa da infração só q foi indeferido. há alguma forma de contestar esse indeferimento ? pois no resultado da defesa não tem nada esclarecedor só q foi analisado e indeferido.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de setembro de 2016, 7h01min

    Sim solicite ao órgão que fez a autuação que informe o motivo de indeferimento.

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de setembro de 2016, 7h02min

    Agora se o agente colocou no auto de infração que nao havia cartão no painel sera muito difivil vc reverter.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 1h28min

    Tenho certeza que estava no painel pois já deixo fixado pra evitar de esquecer, mas o agente não tem que fazer a foto do painel como prova de não tá o cartão ? Caso não fez não possa ter feito a multa de má fé ? Que alegações posso fazer pra defesa pra recorrer no jari?

    Obrigado

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 4h08min

    Não tem que fazer foto nemhuma, a palavra, o ato do agente publico goza de presunção de veracidade. Como vc quer provar má fé? A menos que vc prove ja ter tido atrito com o agente.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 02 de setembro de 2016, 8h19min

    Flávio,

    Infelizmente, funciona assim mesmo, é o que o agente de trânsito afirma e fim de papo.

    Portanto, sugiro que você solicite uma cópia do auto de infração e o verifique em busca de erros em seu preenchimento, o que não é difícil de encontrar.

    Pádua
    [email protected]