Comprei um carro que estava numa loja ano passado, que tinha um outro dono e transferi para meu nome! O problema é que este ano veio um comunicado do Cadin falando que há yma multa por nao transferência em 30 dias! Antes de comprar o veículo não constava esse débito e eu tampouco ultrapassei o tempo para transferência. Como recorro?? Por favor, me ajudem!!!

Respostas

    B

    Bruna Marques Sexta, 02 de setembro de 2016, 15h57min Editado

    Você pode elaborar um recurso alegando que você transferiu no prazo certo.
    [...]

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 9h26min

    No site no detran não tem opção que aceite recurso nessas condições :(