0 M MILTON RICARDO FERREIRA há 22 horas Excelentissimo Senhor Rafael F Solano e Senhor João, não foi uma questão de ignorancia e nem de gentinha, por minha parte, por diversas e inumeras vezes ja recorri ao JUS, e em todas estas ocasiões, fui atendido e sanado minhas duvidas, e estas de muito me valeram ate no cotidiano de minha vida, e tenho grande admiração e respeito aos integrantes deste saite juridico, mas naquele momento, achei que o "up" tratava-se de alguem brincando, espero que aceitem minhas sinceras desculpas, e que eu possa continuar contando com vossa prazerosa ajudada, que inclusive servem para eu orientar ate omeu advogado em minhas ações judiciais.Att, obrigado,me desculpe!!!.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 01 de setembro de 2016, 14h36min

    Com as devidas permissões e licenças,
    faço minas as palavras do ilustre Dr.Marcel Munhoz Garibaldi.