Produto entregue com defeito, e dificultam o cancelamento da compra
Comprei uma maquina de lavar no site do Extra no inicio de junho e o produto foi entregue no prazo combinado porém com defeito, solicitei a troca, mas eles não cumpriram o prazo para coletarem o produto e então resolvi cancelar a compra e solicitei a devolução do dinheiro, mas eles colocam vários empecilhos e então fui informada q deveria aguardar a coleta do produto e só então cancelar, eles coletaram o produto mais de 70 dias após a compra e então liguei para cancelar e me falaram que eu deveria aguardar 15 dias úteis até o produto chegar para e eles e então cancelar. E Então recebi um e-mail do Extra informando que entregaria um novo produto dia 05/09/2016. Mas eu não quero outro produto, quero meu dinheiro de volta, e em novo contato com a empresa eles me falaram que no ato da entrega eu deveria recusar o produto e depois ligar para cancelar. Não aguento mais essa enrolação, não sei o q devo fazer, eles não respondem meus e-mails, minhas reclamações e me fazem de besta pelo telefone cada hora passando uma informação diferente. Alguém sabe me informar como devo proceder? Será que devo procurar o procon ou o fórum???