Comprei uma maquina de lavar no site do Extra no inicio de junho e o produto foi entregue no prazo combinado porém com defeito, solicitei a troca, mas eles não cumpriram o prazo para coletarem o produto e então resolvi cancelar a compra e solicitei a devolução do dinheiro, mas eles colocam vários empecilhos e então fui informada q deveria aguardar a coleta do produto e só então cancelar, eles coletaram o produto mais de 70 dias após a compra e então liguei para cancelar e me falaram que eu deveria aguardar 15 dias úteis até o produto chegar para e eles e então cancelar. E Então recebi um e-mail do Extra informando que entregaria um novo produto dia 05/09/2016. Mas eu não quero outro produto, quero meu dinheiro de volta, e em novo contato com a empresa eles me falaram que no ato da entrega eu deveria recusar o produto e depois ligar para cancelar. Não aguento mais essa enrolação, não sei o q devo fazer, eles não respondem meus e-mails, minhas reclamações e me fazem de besta pelo telefone cada hora passando uma informação diferente. Alguém sabe me informar como devo proceder? Será que devo procurar o procon ou o fórum???

Respostas

    L

    Lai Souza Quinta, 01 de setembro de 2016, 17h01min

    Olhe, no momento da entrega do produto, se você não quer mais, recuse! Você possui essas duas opções, procurar o Procon ou a Justiça. Porém, aconselho você a ir em qualquer juizado do consumidor e apresentar a sua queixa, leve toda a documentação e informe o ocorrido. Ou, você poderá procurar um advogado e seguir as suas instruções. Mas lembre-se, anote todos os protocolos de reembolso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 7h07min

    Muito obrigada pela atenção.