Havia 3 vagas ...e 1 veiculo estava estacionado no do meio . Eu estava em uma via super movimentada e parei dei seta e esperei o meu lado esquerdo esta livre para entrar e estacionar ...quando estava com o pneu em cima da calcada o carro esracionafo deu re ...buzinei muito mais ela so parou quando bateu em minha lateral ...o carro dela nao fez nada porem o meu afundou a lataria.na hora ela ficou nervosa pois disse que nao me viu e nem ouvio...o carro dela tem isofilme escuro.ela disse que pagaria e deu o telefone ..mais dias depois veio com a historia de quem bate atras tem culpa ....e ai o que devo fazer ????? De quem afinal e a culpa ????? Detalhe na hora que entrei a re dela nao estava engatada .

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 01 de setembro de 2016, 21h11min

    Registre um boletim de ocorrência, veja se no local houve testemunhas do fato e/ou se existe câmaras que filmaram o ocorrido, de posse das provas, você poderá registrar uma queixa no Juizado Especial Civil, ou seja, pequenas causas e tentar fazer um acordo. Por questão de segurança no trânsito, nas manobras o condutor deve estar atento ao redor para evitar acidentes desta natureza.