a mãe do meu filho mentiu e disse que meu filho era de um outro rapaz(pq eu não quis ficar com ela pela vida que ela queria levar porem nunca neguei a criança muito pelo contrario queria ajudar e cuidar do meu filho) agora depois de quase 1 ano ela veio com a vdd ja fiz o exame de dna necessário para o reconhecimento de paternidade mais quero que ela page pelo que fez judicialmente ja que causou danos irreparáveis a mim e a inha família por não termos acompanhado o nascimento e a criação primaria de meu filho... fora isso esse empo todo ela não deu educação de acordo para uma criança expondo ele a convivo com pessoas de má índole e pessoas envolvidas com droga..em quais artigos posso enquadra-la? falsidade ideológica? abandono intelectual?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de setembro de 2016, 22h17min

    Bacana, seu filho vai ficar muito feliz em assistir vc ferrar com a mãe dele, mãe esta que vc mesmo escolheu, pois se vc não cuida da sua semente vc responde pelo o que faz ela passar pelo tipo de solo em que vc a semeia!!!!! Escolheu esta pistoleira? Agora aguenta!! E sem prejudicar a criança que não lhe pediu para faze-la nascer!!!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 11h20min

    com certeza ela expõem meu filho a convivo com criminoso a contato com drogas a passar fome....
    sociedade muitas vezes não quer justiça de modo igual p-q quando é uma mulher no meu lugar o cara é safado tem que seer preso e etc...
    quero justiça e que ela nunca mais tenha contato com meu filho ou até ela acordar e se comportar como uma mãe no minimo decente so quem passa pel oque to passando sabe....hj ela fugiu pra belo horizonte só DEUS sabe oque ele ta passando

    H

    Hen_BH Sexta, 02 de setembro de 2016, 11h39min Editado

    Se você também tem a intenção de assumir a paternidade, procure um advogado (ou Defensoria Pública) para ingresso com ação anulatória de registro civil de nascimento.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.