Gostaria de saber se tenho direito a pensão do meu pai ex-militar policia de são paulo faleceu no dia 03/03/2016 e minha mãe já falecida. Tenho mais duas irmãs maiores de idade. Temos já família mas não somos casadas no civil e nem religioso e temos trabalhamos registrada. Se temos direito qual procedimento que temos que fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 13h46min

    Não tem direito.

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 13h47min

    Já há aproximadamente uns 10 anos que SP deixou de pagar pensão para filhas de policiais militares a nao ser as invalidas.