Meu filho de 16 anos não quer mais estudar, ele é emancipado e já mora sozinho com sua namorada, já conversei com ele, tentei de todas as formas, mas não tive sucesso. Por ele ser menor de idade, e estar fora da escola, o que o conselho tutelar pode fazer comigo???

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 13h42min

    Nada nada nafa nada nada nada ele é emancipado quando foi emancipado foi entendido que era capaz de decidir por si só para todos atos da vida civil resumindo que se arque.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 04 de setembro de 2016, 1h15min

    Vc não o emancipou legalmente?? Então, agora ele é um adulto, foi para isso que vc o emancipou, para ele assumir a vida dele!!! É como se ele tivesse já 18 anos, idade em que vc não poderia mandar em nada na vida de seu filho!!