V

    Vick Vitória Sábado, 17 de novembro de 2007, 3h40min

    Eu estou interessado... Mas qual é o assunto?

    Jorge Candido
    www.coutoviana.hpg.com.br
    [email protected]

    A

    AGNALDO CAZARI Sábado, 17 de novembro de 2007, 7h51min

    Colega,

    Agora você suscitou minha curiosidade e a compartilho com o colega Jorge: Qual é o assunto ?

    Até mais.

    V

    Vick Vitória Segunda, 24 de dezembro de 2007, 4h25min

    Amigos debatedores

    Separei algumas discusões das quais tenho participado, porém tenho percebido, que, ou o assunto está esgotado, ou não está despertando interesse entre os experts. Entretanto, não foi isso que me motivou a entrar, sem comentário novo e sim para desejar a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO, repleto de realizações.

    Jorge Candido S. C. Viana
    www.coutoviana.hpg.ig.com.br
    [email protected]