Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 13h39min

    Foi vc que recorreu?

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h14min

    Sim fui eu que recorri!

    D

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h19min

    SE NÃO HOUVER RECURSO DA PARTE CONTRÁRIA, SIM, VC GANHOU.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h34min

    E no caso acabou o processo? Depois disso vc sabe informar se demora muito para sair a remuneração?

    D

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h38min

    NÃO DÁ PARA SABER SE REALMENTE ACABOU, POIS AINDA PODE CABER RECURSO DA OUTRA PARTE, CABE A VC PERGUNTAR AO SEU ADVOGADO SE AINDA HOUVE RECURSO.
    QUANTO AO TEMPO PARA SAIR REMUNERAÇÃO É PRECISO AGUARDAR SE HAVERÁ OU NÃO RECURSO E ENTÃO EXECUTAR SENTENÇA, CONTRA QUEM VC MOVEU AÇÃO?

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h39min

    Pq no caso eu processei a empresa, saiu a sentença eles recorreram pra abaixar e meu advogado entrou recorrendo para não abaixar o valor e saiu isso

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h44min

    Uma empresa de motos, mas a secretaria me informou que provavelmente não cabe mais a eles moverem mais recursos pq além de terem perdido unanime eles ja entraram com recurso e essa é a perda deles, entende?

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h45min

    O processo tá no conselho recursal, vc sabe se demora para sair de lá e retornar a primeira instancia?

    D

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 14h22min

    não. e agora vai iniciar a fase de execução ou seja menos de um ano vc não vai ver a cor do dinheiro

    Francisca Das Chagas Oliveira

    Francisca Das Chagas Oliveira Quinta, 15 de março de 2018, 22h06min

    entrei contra o inss pedindo auxilio doença e aposentadoria por invalidez eles me deram o o auxilio e comofica o pedido de aposentadoria

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de março de 2018, 8h19min

    Pergunte ao seu advogado so ele para lhe responder afinal ele conhece o seu processo.

    L

    Leandro oliveira da cruz Segunda, 29 de outubro de 2018, 8h54min

    Conhecido o recurso e provido em parte, o que significa?
    Processo trabalhista.

    D

    Desconhecido Segunda, 29 de outubro de 2018, 9h30min

    Que ganhou so parte do que queria

    Renata Salsa Bravo

    Renata Salsa Bravo Quinta, 31 de janeiro de 2019, 23h55min

    Meu processo por danos morais , na primeira instância eu ganhei e eles entraro com recurso e eu fiz contrazão, hj está dando isso o julgamento- com Resolução do Mérito- provimento- reconhecido o recurso e provido - unanimidade.
    O q significa?

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 01 de fevereiro de 2019, 3h16min

    Muito provavelmente vc perdeu.

    Renata Salsa Bravo

    Renata Salsa Bravo Sexta, 01 de fevereiro de 2019, 8h18min

    Poxa eu tenho meus diretos jogado no lixo..... Será q eu posso abrir outro processo???

    D

    Desconhecido Sexta, 01 de fevereiro de 2019, 9h04min

    Outro NÃO mas vc deve falar com seu advogado para ver se cabe recurso ao TRIBUNAL superior

    Hugo Dos Santos

    Hugo Dos Santos Segunda, 13 de maio de 2019, 17h56min

    boa tarde no meu processo estar aparecendo isso Conhecido o recurso de GRABER SISTEMAS DE SEGURANCA LTDA - CNPJ: 87.169.900/0001-45 e provido oque ?

    Gustavo Deus Reina

    Gustavo Deus Reina Quarta, 11 de setembro de 2019, 17h04min

    isso apareceu no processo do meu primo , ele estava recorrendo a sentenca dele , entao quer dizer que ele ganhou ou perdeu ,? e se ele nao.ganhou ele pode recorre ainda ? alguem pode.me.informa por favor..muito obrigado

    I

    ISS// Quarta, 11 de setembro de 2019, 17h19min

    O advogado dele é quem deve responder, não conhecemos o processo.