Bom dia! Tenho documentos de estágio dependentes de assinatura, comecei meu estágio em maio. Desde a minha primeira ida ao setor de estágio (15/05) em que foi recusada pois precisava de alterações, pela segunda vez precisaria de mais vias, outra vez também precisaria de um documento em que na realidade nem era necessário pois era apenas depois de seis meses. Tive uma ida também em julho, porém estava fechado. Fui no dia 25 de agosto, e recusaram meus documentos pois estavam atrasados. Teria alguma solução sobre este problema? Por favor, pois meu estágio ainda depende destas assinaturas em que não estão aceitas.

Respostas

    L

    Lai Souza Sexta, 02 de setembro de 2016, 16h02min

    Olhe, a faculdade pode se recusar em assinar o contrato pois o mesmo é de 15/05 e já estamos no mês 10. O que você pode fazer é pedir para o seu estágio elaborar um novo contrato com uma cláusula informando que para todos os efeitos a data retroage até o dia "tal" (data do inicio) e coloca o contrato com a data atual. É bem simples e causa o mesmo efeito.