Baiano, pesando aproximadamente 100kg, armado com uma barra de ferro, avança agressivamente contra Zé Pequeno, jovem asmático, de aproximadamente 70kg. Quando Baiano se aproximava, Zé Pequeno ati-rou uma pedra que atingiu o crânio de Baiano, causando sua morte. Pe-lo fato narrado, Zé Pequeno foi processado por homicídio.

Respostas

    M

    Mark Sexta, 02 de setembro de 2016, 15h17min

    Procura no site Zé moleza, pra ver se la tem a sua resposta de trabalho escolar.

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 17h12min

    Que coisa! um trabalhinho de pré primário do curso de direito e ainda não quer fazer? Zé moleza!