fiz um teste em brasilia com um suposto pai e deu negativo só que me pareço muito com ele e com a familía gestos, hábitos e até sinais, e voltei pra são luíse fiz outro com outro suposto pai e esse deu positivo mais não tenho nenhuma semelhança com ele e nem com ningém da familia e obs foi a mesma clinica a BIOGENECTIS como pode?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de setembro de 2016, 15h23min

    Não existe a obrigação que os genes torne os descendentes cópias de seus ascendentes. O que vale é o código genético, e não os aspectos dos individuos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 15h40min

    obg Rafael e o pior que o pai que deu positivo não me assumiu por que ele disse que eu não era filha dele por que não parecia com ele

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de setembro de 2016, 16h49min

    Ele não é obrigado a acreditar, querer e nem a gostar. Direitos não passam pelo campo das vontades e desejos. O que é de direito, É DE DIREITO!!!

    Entre vc com ação de reconhecimento da paternidade com base no exame de DNA, ele que questione e peça novos exames.