Boa tarde Gostaria de tirar uma dúvida. Fui completamente injustiçado ao receber uma multa que não cometi, não estive naquele lugar e meu carro é somente de meu uso, ninguém mais usa. Entrei com recurso, com provas como folha de ponto, e-mails que enviei e recebi na empresa no dia e horário da autuação, que por sinal o endereço da empresa é bem distante do local da infração (Interior de SP). Entrei na 2ª instância e também foi indeferido. PERGUNTA: O QUE POSSO FAZER A PARTIR DAQUI? EXISTE 3ª INSTÂNCIA? POSSO IR NOS PEQUENAS CAUSAS? QUAL A SOLUÇÃO PARA EU PROVAR DE VEZ QUE EU NÃO COMETI ESTA INFRAÇÃO?

Obrigado e aguardo uma ajuda Fabio Diniz

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 18h14min Editado

    Bom vc fez tudo errado. Cartão de ponto email tudo isso so prova vc no local de trabalho. E não que seu veículo estava na empresa, alias nem mesmo uma declaração da empresa serviria como prova.
    O que vc deveria ter feito era solicitar copia do auto de infração para verificar se não havia erros de grafia erros de digitação ou mesmo adulteração grosseira de caracteres ou mesmo clonagem de placas. Quanto a tentar recursos verifique no próprio auto que notificou sobre indeferimento se há possibilidade de recurso ainda.
    Via judicial com argumentos que vc usou sera perda de tempo.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sexta, 02 de setembro de 2016, 19h39min

    TEM ALGUÉM RODANDO COM A SUA PLACA.....Provar clonagem o Detran até sabe dar a direção ao caso, mas como já está formada a indústria de multas - essa a conotação que se tem...Pesquise!!!.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 05 de setembro de 2016, 9h18min

    Fábio,

    Ainda há uma instância a recorrer, que é o CETRAN (Conselho Estadual de Trânsito).

    Mas antes, como disse o ISS, solicite uma cópia do auto de infração e verifique-o atentamente em busca de algum erro no seu preenchimento.

    Pádua
    [email protected]