Boa noite. Me tire uma dúvida tenho interesse de absorver o sobrenome de meu avô Vicente Osório de Oliveira. Alterando meu nome para Robson A de Souza Osório. Gostaria de saber se é possível e se poderka me indicar algum advogado de boa vontade que possa me ajudar. E quais as documentações...

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 02 de setembro de 2016, 20h43min

    ROBSON

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível incluir sobrenomes de seus ascendentes (pais, avós, bisavós). Veja mais no site abaixo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    Robson Souza JV

    Robson Souza JV Segunda, 05 de setembro de 2016, 16h37min

    gostaria da indicacao de um bom advigado a resolver isto para mim resido em São Paulo.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 05 de setembro de 2016, 16h41min

    ROBSON

    Escreva-me no meu e-mail - [email protected] - que eu lhe indico um advogado de São Paulo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com