Olá! Eu sou parte reclamante de um processo trabalhista. Liguei pro advogado do sindicato do comerciário para que me passasse o número do processo. Ele passou, mas fui ver no site do trt daqui do RJ, e tava constando como inexistente. Liguei novamente pro sindicato e agora dizem que não pode mais fornecer essa informação... Quero saber se há um jeito de eu descobrir esse número pela internet pelo meu nome ou CPF, ou pelo nome da empresa ou CNPJ

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 02 de setembro de 2016, 20h57min Editado

    Você consultou pelo caminho correto? Se for processo recente é preciso pesquisar pelo Processo Judicial Eletrônico e faz-se necessário o número correto do processo.