Desconhecido Sábado, 03 de setembro de 2016, 8h33min

    Esquece. Pq se a pessoa nao esta mais ou melhir nem foi sequestrada nao sera vc que vai obter os dados. So a atoridade policial pode pedir a quebra de sigilo isso se tiver investigando crime.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 03 de setembro de 2016, 10h34min

    Vc tem certeza que é sequestro de verdade??? Hoje em dia é muito comum as ligações originadas de presidios simulando sequestros ligando para numeros aleatórios tentando aplicar este golpe!!!

    Vc pode até denunciar na policia, e providencie o serviço de bina, que identifica a origem da ligação

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 17h04min

    O fato ocorreu em 8/7/2016. A ligação telefônica comunicando que uma pessoa da família estava sequestrada. Como a pessoa que ligou tomou conhecimento que estariamos naquele endereço? Já que estávamos ali somente para realizar um trabalho. Chegamos à conclusão de que a pessoa nos viu chegar à casa da minha sogra, ou comunicou a um membro da quadrilha que já estávamos no local do telefone indicado.
    Muito grato pela atenção!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de setembro de 2016, 17h27min

    Carlos, eles usaram o nome e sobrenome do suposto pai ou mãe da alegada pessoa sequestrada???