Comprei um Terreno com 3 árvores no meio. Preciso corta las para começar a construir, a prefeitura disse que o processo legal é muito lento. O antigo proprietário disse que pagando um dinheiro pros guardas municipais no dia do corte já evita a multa. Como proceder nesse caso?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Renata Avila Giovannoni 295948/SP Sexta, 18 de novembro de 2016, 15h02min

    Recomendo o senhor se informar na Prefeitura ou órgão ambiental de sua região sobre o tipo de árvore, pois a via lícita e legal sempre é a correta. Ás vezes pode ser que essas árvores não sejam nativas e haja rapidez para a poda legal.Att.