É impressão minha, ou as petições online nunca dão em nada? Parece que sempre a lei favorece o réu? Estou com um caso na justiça, passou o prazo de quinze dias e a pessoa não pagou ( isso que ela é dona de três lojas), agora vai ir para penhora online, mas sinceramente não creio que vou ver a cor desse dinheiro.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de setembro de 2016, 17h25min

    Minha dúvida, é se realmente vou conseguir receber meu dinheiro se tem como a justiça obrigar a ré a pagar o que me deve? .

    ?

    Desconhecido Sábado, 03 de setembro de 2016, 17h28min

    Ela não pagou o que devia no prazo de quinze dias, agora vai ir pra penhora online, se ela nao "tiver dinheiro na conta" o que vai acontecer?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.