recebi uma intimação quarta feira passada no começo não entendi muito bem mas se eu tenho que comparecer numa delegacia é porque estou sendo investigado e é algo grave, eu fiquei boiando nisso mas com muito medo do que possa ser até perceber que, eu ja tive um amigo que me pagava 50/100 reais as vezes para buscar coisas para ele, ele nunca me disse o que era e eu não perguntava tanto porque era unica forma de ganhar dinheiro, ja tentei procurar emprego mas com essa crise e não tendo condições de pagar um curso fica dificil, então recebi coisas em meu nome e assinei e também ja busquei coisas em outros nome que ele dizia ser amigo ou algum parente, mas agora que sou maior de idade e recebi isso ta na cara que era mentira e ele viajou... sequer eu sabia onde morava, nos conhecemos num jogo de futebol perto daqui, quando ele viajou, troquei meu chip e nunca mais mantive contato, não tenho dinheiro pra advogado e agora o que posso fazer? serei preso? e por quanto tempo?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 10h27min

    por enquanto não será preso, só vai saber se será indiciado ou testemunha após prestar depoimento, se for processado e não tiver advogado o juiz irá nomear um e se não nomear procure defensoria pública