Ontém eu estava na br com minha suzuki e fui parado em uma blitz, os policiais me abordaram e me deram 4 multas, sendo 2 graves por não possuir CNH e ser de menor, e as outras era por estar com o documento atrasado e nao registrada.. O valor ficou em torno de 2,5 mil de prejuiso... Queria saber se sou obrigado a pagar as multas para tirar a moto do patio ou so pagar os documentos atrasados e o guincho visto que ja venceu o doc no mes 3 ???... E para quem vai os pontos na carteira se nao tenho CNH mas a moto está no nome do meu tio?????

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 05 de setembro de 2016, 9h12min

    João,

    Para retirar a moto do pátio, não é necessário pagar essas quatro multas, apenas terá que colocar o licenciamento em dia.

    Quanto aos pontos, irão para o seu tio, que é o proprietário da moto.

    Pádua
    [email protected]