comprei em 1986 junto com outra pessoa um lote parte 50% cada, que vendeu p/um casal que se separou e doou sua parte aos filhos, hoje um sobrado de l48 m2. contruida. Solicitei o desdobro do iptu, e há cinco anos venho solicitando as assinaturas nas plantas e arcando com todas as custas na prefeitura e registro de imóveis. infelizmente ninguem se propoe pelo menos a assinar tanto o primeiro comprador como o segundo não mostram nenhum interesse. Me sinto prejudicada pois sempre fi

Respostas

    A

    ANA LUCIA_1 Quarta, 17 de dezembro de 2008, 17h37min

    Construi 3 sobrados em um terreno de 10 m de frente, aprovei o projeto junto a prefeitura, construi e tirei o habite-se, mas nao consigo o desdobro, obter as matriculas individualizadas, qual o procedimento que devo adotar porque o cartorio nao o faz