Desconhecido Domingo, 04 de setembro de 2016, 6h16min

    Entra também!!

    T

    tiago Segunda, 05 de setembro de 2016, 8h21min

    Militar reformado, preciso de tua orientação, você foi reformado ex oficio? eu fui reformado ex oficio.. ja se encerrou todas as fases, voltou para a origem, o juiz mandou o exercito pagar as atrasadas, que sera em precatorios, mas nada mencionou sobre o reforma, e suspendeu o processo ate o eb pagar, tem algo errado ai né? eu nao deveria ser reformado d eimediato e passar a receber desde então? vc que ja foi reformado, oque devo fazer, meu advg aqui entende pouco d eleis militares quase tudo no processo foi eu que procurei e levava as informações e nesse caso ele nao quer fazer dizendo que nem sabia que eu seria reformado....

    D

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 8h32min

    Faz seguinte troque de advogado.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    T

    tiago Segunda, 05 de setembro de 2016, 10h44min

    e não me cobrou barato, 2 mil de entrada e mais 25 por cento. pra ter uma ideia ele disse que eu nem ia receber por mes, ai eu disse tu ta louco leia a sentença la diz claramente que estou sendo reformado e devo receber os atrasados desde 2009 atualizados,

    M

    militar reformado 2000 Segunda, 05 de setembro de 2016, 21h24min Editado

    Antes de trocar, precisa acertar a questão dos honorários dele (ele pode abrir mão e subscvrever numa boa).

    O colega dele não deve aceitar o mandato diretamente da parte à revelia do advogado anterior, pois fere o Código de Ética.

    Se o atual advogado resistir, pode escrever-lhe uma carta informando os motivos pelos quais está revogando a procuração outorgada, e juntar cópia dessa carta à petição que juntar a nova procuração aos autos.

    Substituição de advogado é algo corriqueiro, sem nem exigir motivos para tanto.

    A relação do advogado com o cliente é que permanece, fora daqueles autos. JA ERA PARA VOCE TER PROCURADO UM NOVO ADVOGADO POIS VOCE ESTA PERDENDO TEMPO AQUI!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    T

    tiago Terça, 06 de setembro de 2016, 9h41min

    sera que eu posso ir ate a justiça federal da minha cidade e pedir para ter acesso a todo o meu processo?para ter acesso as petições realizadas? conforme for as petições e se meu advogado nao pediu para o juiz mandar a união a cumprir a sentença do stj, eu vou trocar de advogado dai...se sim, como devo proceder la na justiça federal para pedir para ver o processo?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.