Quebrei o pé na empresa caindo de uma escada o médico me deu 15 dias porém ele pediu para procurar um medido ortopedista depois desse período para vê se há necessidade de colocar gesso como procedo para dar entrada no inss? Quais os papéis q necessito fazer o levantamento?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 04 de setembro de 2016, 7h04min

    Foi caracterizado acidente de trabalho? Foi registrado cat? Ate 15 dias a responsabilidade e' do empregador, se o medico expedir novo atestado vc devera comunicar a empresa e na maioria das vezes eles ja agendam data para pericia. Caso a empresa peça para vc procurar o INSS vc deve ligar para 135.