Eu e, minha mae e irma ganhamos uma acao contra o o gov do Rio há 4 anos porem o tribunal mandou procurarmos um contador o advogado quer receber um salario por mês e nos n temos como pagar isso so minha mae e pensionista toma muitos remédios ele n quer mandar p contador sem receber mas n temos condições o processo foi arquivado o q eu devo fazer? Vai dar mais de 200 mil estamos precisando muito...desculpem os erros !

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 06 de setembro de 2016, 14h31min

    Procurem outro advogado que se disponha a receber os honorários quando o valor for liberado, ou então procurem a Defensoria Pública.