Boa tarde, tomei uma multa por rodízio e o carro está no nome do meu pai, ao chegar a multa em casa pelo correio, chegou após o prazo de identificação. Existe algo que eu possa fazer?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 05 de setembro de 2016, 14h57min

    Tatiana,

    Com a notificação em mãos compareça com o seu pai ao Detran e explique o caso, solicitando que eles aceitem a indicação, pois não foi culpa do seu pai.

    Pádua
    [email protected]

    D

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 15h20min

    cHEGOU NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO OU NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE COM BOLETO PARA PAGAMENTO?

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 23h27min

    A notificação para identificação do condutor chegou após o prazo! Não sei se posso fazer algo!