Há mais ou menos 2 meses atrás eu estava saindo com o meu carro do condomínio e o portão travou e eu acabei ralando a lateral do meu carro no portão. Até então não houve danos, o meu carro teve um leve amassado e portão estava funcionando normalmente. Porém, essa semana o síndico do condomínio me informou que o portão estava com problemas e que eu seria responsabilizada!! Isso é certo já que durante todo esse tempo após a batida o portão estava funcionando sem problemas?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 06 de setembro de 2016, 14h40min

    Ele terá de comprovar o nexo entre o incidente ocorrido e o defeito no portão. Só assim ele poderá cobrar de você o reparo.

    Diga a ele que você quer um laudo emitido por profissional capacitado informando o que foi que causou a avaria.

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de setembro de 2016, 10h05min

    Muito obrigada!

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.