Olá boa noite. Gostaria de saber como consigo reverter uma situação, sou casada e tive um serio problema com meu marido. Estamos separado e não existe possibilidade de conciliação mas ele é servidor publico e o processo pode prejudicar ele, não temos mas nenhum tipo de contato, mas temos uma filha bebe, eu gostaria de encerrar esse processo e seguir minha vida longe dele, gostaria que alguém me orientasse se possivel. Foi feito laudo medico e prestado depoimento tenho a medida protetiva. audiência marcada pro próximo mês.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2016, 22h29min

    maria da penha, gostaria de fazer uma retratação mas não sei como é feito.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 06 de setembro de 2016, 9h06min

    Se foi feito laudo médico (exame de corpo delito) provavelmente o crime é de lesão corporal, em assim sendo é irreversível e nada há que vc possa fazer a não ser ajudar para que ocorra a absolvição.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 11h12min

    como funciona a absorvição?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 12h54min

    Meu problema é apenas por ele ser funcionário publico e perder o trabalho, acredito que ele poderia fazer o mesmo. Obrigada pela ajuda. Grata!

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 12h57min

    Marcel no art 16 diz que na Maria da Penha pode existir retratação.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 13h48min

    Obrigada!